Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FIM DO JEJUM

Osvaldo volta a marcar gol pelo Vitória após mais de um ano

Atacante abriu o placar na derrota de virada contra o Botafogo-PB

João Grassi

Por João Grassi

25/03/2026 - 23:03 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Osvaldo na zona mista
Osvaldo na zona mista -

Um dos jogadores mais identificados no elenco do Vitória, o atacante Osvaldo encerrou um jejum de 50 jogos sem fazer gols nesta quarta-feira, 25. Ele marcou o primeiro na derrota por 2 a 1 diante do Botafogo-PB, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Osvaldo não fazia gols há mais de um ano, desde o dia 15 de janeiro de 2025, quando marcou de pênalti na goleada por 4 a 1 sobre a Juazeirense, no Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Em entrevista na zona mista do Barradão, o 'Vovô' comentou sobre a importância de encerrar o longo período sem balançar as redes, mas apontou que teve outras chances no ataque e principalmente lamentou o revés.

Leia Também:

"Voltar a marcar é sempre bom, traz confiança. Tive oportunidades de fazer mais gols, infelizmente não consegui concluir. Sou um cara que nunca vou me esconder, vou buscar, lutar até o final e o erro pode acontecer. Não vou me esconder das responsabilidades. Foi assim desde que eu cheguei, no momento ruim ou bom, sempre dei a cara aqui. Vou sempre me doar", iniciou Osvaldo.

"Um clube com a grandeza do Vitória não pode ficar tanto tempo sem vencer essa competição importante. Acho que todo mundo quer voltar a conquistar esse título, pra mim particularmente vai ser importante demais no meu último ano como jogador. Tentar buscar esse título pra coroar tudo que eu fiz e que venho fazendo com essa camisa. Quero demais conquistar esse título, acho que é um título que falta pra esse elenco", concluiu o atacante.

Próximo compromisso

O Vitória volta a jogar pelo Nordestão neste sábado, 28, contra o CRB. A bola rola às 17h no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ec vitória Osvaldo Zona Mista

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Osvaldo na zona mista
Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Osvaldo na zona mista
Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

Osvaldo na zona mista
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Osvaldo na zona mista
Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

x