FUTEBOL NORDESTINO
"Revoltante", diz Osvaldo sobre ataque ao ônibus do Fortaleza
Atentado ocorreu na noite desta quarta-feira, após o clássico contra o Sport

Por Da Redação

Após o ataque ao ônibus do Fortaleza na noite desta quarta-feira, 22, depois do empate contra o Sport, em partida válida pela Copa do Nordeste, o atleta do Vitória, Osvaldo, se pronunciou. Através das redes sociais, o atacante descreveu a atitude como "revoltante".
De acordo com comunicado divulgado pelo Fortaleza, seis jogadores tiveram ferimentos e foram levados ao hospital. São eles: o zagueiro Titi, os laterais Brítez, Dudu e Escobar, o goleiro João Ricardo, e o volante Lucas Sasha.
Através do Instagram, Osvaldo prestou apoio aos companheiros de profissão e cobrou das autoridades uma punição aos "bandidos". O atacante do Vitória já atuou no Fortaleza, onde virou ídolo.
"Lamentável o que aconteceu com os meus companheiros de profissão ontem após a partida! Até quando isso? Vai esperar acontecer uma tragédia maior, esses bandidos não podem ficar impune, revoltante, força aos amigos do Fortaleza", escreveu Osvaldo.
Na sequência, o atacante publicou um vídeo do perfil de Marcelo Paz, CEO do clube cearense, onde é possível notar alguns jogadores feridos e ensanguentados.
Após o ocorrido, o Fortaleza se pronunciou sobre o estado de saúde dos jogadores e garantiu que todos já passaram por cuidados médicos. Além disso, afirmou que está "dando as devidas assistências aos componentes de toda delegação".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes