Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

RUMO AO HEXA

Saiba como foi o primeiro treino de Ancelotti na Seleção Brasileira

Italiano comandou treinamento da Amarelinha no CT Joaquim Grava, em São Paulo

Por Lucas Vilas Boas

02/06/2025 - 21:50 h
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira -

A era Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira oficialmente começou. Com a presença de 20 jogadores, a Amarelinha fez o primeiro treinamento sob comando do treinador italiano na tarde desta segunda-feira, 2, e deu início aos trabalhos voltados para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Nas atividades no CT Joaquim Grava, em São Paulo, apenas os jogadores que disputaram a final da UEFA Champions League não estiveram presentes, com os zagueiros Beraldo e Marquinhos, do PSG, descansando no hotel onde o Brasil está concentrado, e o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, que se apresentará nesta noite.

Leia Também:

Do restante dos jogadores convocados, apenas Estêvão, Danilo, Léo Ortiz, Gerson e Alex Sandro permanceram na academia e não integraram as atividades no gramado. Para completar, cinco atletas das categorias de base do Corinthians treinaram junto com o grupo: o zagueiro Gama, os laterais Denner e Gustavo e os meio-campistas Dieguinho e Luiz Gustavo Bahia.

A delegação da Seleção Brasileira viaja às 16h rumo à cidade de Guayaquil, no Equador, palco do Monumental Isidro Romero Carbo, estádio do jogo diante dos equatorianos, às 20h da próxima quinta-feira, 5, pela 15ª rodada da competição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Participe também dos nossos canais no WhatsApp, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e nosso grupo no WhasApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Carlo Ancelloti eliminatórias Copa do Mundo 2026 seleção brasileira

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Play

Ex-jogador do Santos dá voadora em suposto ladrão; assista vídeo

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Play

Bahia se solidariza após acidente com ônibus de torcedores a caminho de jogo

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Play

VÍDEO: ônibus da Bamor capota na estrada a caminho do Recife

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Play

R$ 2,5 milhões depois: veja o que o Vitória decidiu fazer com ex-Cruzeiro

x