ESPORTES
Sem pagamento de fiança, Daniel Alves passará fim de semana na prisão
Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio por agressão sexual
Por Da Redação
Daniel Alves vai continuar preso pelo menos até a próxima segunda-feira, 25. O ex-jogador ainda não pagou a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), segundo veículos da imprensa espanhola, por isso, ele ficará pelo menos mais três noites no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona. Ele cumpre prisão preventiva no local há 14 meses.
O pedido de liberdade provisória de Daniel Alves foi aceito pela Justiça espanhola nesta quarta-feira, 20. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em processo que está sob recursos.
Leia mais
>> Defesa de Daniel Alves tenta empréstimo para pagar fiança
O prazo para pagamento de fiança vence às 14h no horário local (10h de Brasília) de cada dia útil. Nesta sexta-feira, 22, a defesa de Daniel Alves pediu prorrogação do prazo em uma hora e foi atendida pelo Tribunal de Barcelona, mas não efetuou o pagamento a tempo.
Caso o pagamento seja realizado no restante desta sexta ou até às 14h da próxima segunda-feira, a Justiça vai emitir uma ordem para o Centro Penitenciário Brians 2 e Daniel poderá deixar a prisão no dia 25.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes