PRIMEIRA VEZ
Thiago Couto estreia no Vitória, mas lamenta: "Resultado não veio"
Goleiro substituiu Lucas Arcanjo no meio da partida contra o Corinthians, neste sábado, 25

Por João Grassi

Utilizado pela primeira vez após a saída de Lucas Arcanjo, o goleiro Thiago Couto fez sua estreia com a camisa do Vitória neste sábado, 25, na derrota de 1 a 0 sofrida para o Corinthians, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista concedida na zona mista do Barradão, Thiago Couto comentou sobre sua participação individual e projetou a próxima partida, quando o Leão da Barra encara o Cruzeiro. O arqueiro de 26 anos será titular pela primeira vez, já que Arcanjo está suspenso e ainda sentiu um desconforto no joelho.
"Só faltou mesmo sair com a vitória hoje. Individualmente eu fiquei feliz pelo meu desempenho, mas como resultado não veio, só faltou isso. A expectativa [para o Cruzeiro] é muito grande, a gente vai ter a semana aí para trabalhar, corrigir nossos erros, ir lá fazer um grande jogo e buscar essa vitória", comentou o atleta rubro-negro.
Ainda de acordo com o goleiro, o gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo aconteceu em uma "infelicidade". "Teve um bate-rebate na área. Infelizmente a bola sobrou para o Charles cabecear e infelizmente ele fez o gol. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente", finalizou.
Leia Também:
Próximo compromisso
Com Thiago Couto, o Vitória volta a campo no próximo sábado, 1º de novembro, às 16h, contra o Cruzeiro. O duelo, válido pela rodada 31 do Brasileirão, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



