ESPORTES
Vitor Belfort chama Popó de "amarelão" e faz desafio a ex-boxeador
Tetracampeão do mundo venceu Bambam no Fight Music Show em 36 segundos
Por Da Redação
Ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), o brasileiro Vitor Belfort se manifestou por meio do Instagram para criticar o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas.
No sábado, 24, horas antes da luta entre Popó e Bambam, vencida pelo baiano após 36 segundos, Belfort afirmou que voltou a treinar e que vai anunciar em breve uma luta.
“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”.
O lutador de MMA acusou Popó de ser "amarelão" e de participar de eventos com adversários que não sabem lutar. "É um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca”, continuou.
Vitor Belfort aproveitou a oportunidade para desafiar Popó para uma luta. “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é 'mexicano', não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, questionou.
Leia mais
>> Popó X Bambam: saiba quanto cada um levou em luta de 36 segundos
>> Maju diz que Bambam 'não tem futuro' no boxe após nocaute para Popó
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes