MERCADO
Vitória pode envolver atleta contestado para contratar centroavante
Leão da Barra ainda busca reforçar seu setor ofensivo

Jogador que o executivo Sérgio Papellin já havia confirmado interesse, Derik Lacerda segue como alvo do Vitória. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Portal A TARDE, o Leão abriu negociação com o Cuiabá pela contratação do atacante.
O Dourado, inclusive, procurou inicialmente o Vitória com proposta pelo empréstimo do meio-campista Pepê, que está fora dos planos do clube. A diretoria rubro-negra solicitou que Derik fosse envolvido no negócio e as partes conversam.
Com isso, caso os clubes cheguem em um acerto, Derik defenderia o Vitória e Pepê faria sua segunda passagem no Cuiabá, onde atuou entre 2021 e 2022. O volante vê a mudança com bons olhos, assim como o centroavante — que também pode jogar pelos lados —, deseja jogar no Rubro-Negro.
Leia Também:
Derik Lacerda em 2025
Derik Lacerda defendeu Cuiabá e Sport na última temporada, quando disputou 43 jogos e anotou 14 gols, além de três assistências. Seis desses tentos foram marcados no Brasileirão Série A.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




