Vitória x Bahia: Onde assistir e prováveis escalações | A TARDE
Atarde > Esportes

Vitória x Bahia: Onde assistir e prováveis escalações

Clássico será realizado neste domingo, 21, às 16h, no Barradão

Publicado sábado, 20 de abril de 2024 às 08:00 h | Autor: Da Redação
Clássico Ba-Vi da final do Campeonato Baiano
Clássico Ba-Vi da final do Campeonato Baiano -

O Barradão será palco do quinto Ba-Vi da temporada. O encontro está programado para ocorrer no domingo, 21, às 16h, no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Antes desse duelo, o Leão da Barra venceu o Bahia em duas oportunidades, os dois confrontos foram no Barradão e terminaram com placar de 3 a 2. Já o Tricolor venceu o encontro da Copa do Nordeste, por 2 a 1, e a final do estadual acabou empatada por 1 a 1, com o Vitória conquistando o título estadual.

Vitória

O time de Léo Condé entra em campo pela segunda vez na Série A de 2024, apesar de o jogo valer pela terceira rodada, buscando a primeira vitória na competição. Para esse jogo, o Rubro-Negro não contará com o meia Dudu, vetado pelo departamento médico, e o zagueiro, Camutanga segue como dúvida.

Leia mais: Ba-Vi em casa: Gêmeos integram categoria de base dos rivais baianos
Leia mais: Confira desempenhos da dupla Ba-Vi nas últimas vezes junta na elite

Bahia

O Tricolor entrará em campo buscando a primeira vitória na temporada no Barradão e a segunda do time na Série A de 2024. O time de Rogério Ceni não deve sofrer grandes mudanças em relação à equipe que ganhou do Fluminense, na última terça-feira.

Vitória x Bahia

Onde assistir: TV Bahia, SporTV e Premiere

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, William Oliveira e Léo Naldi (Iury Castilho); Osvaldo, Matheuzinho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Victor Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir (Biel ou Everaldo) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Publicações relacionadas