TRAGÉDIA
Ginasta de 23 anos morre após tentar tirar selfie em montanha
Natalie foi rapidamente resgatada e transportada de helicóptero para um hospital próximo ainda com vida, mas não resistiu
A ginasta tcheca Natalie Stichova, de 23 anos, morreu na Alemanha após sofrer um acidente no dia 15 de agosto.
A atleta estava acompanhada de duas amigas e do namorado, quando o acidente ocorreu, próximo ao Castelo de Neuschwanstein, na Baviera. O local é ponto turístico da região e inspirou o conto A Bela Adormecida.
Natalie foi rapidamente resgatada e transportada de helicóptero para um hospital próximo ainda com vida. Ela havia sofrido danos cerebrais, e a família optou por desligar os aparelhos no último dia 21 de agosto.
Leia também:
>> Anderson Talisca pode ficar a disposição no mercado; entenda
>> Tio de bebê morta a facadas pede punição à suspeita: "Que fique presa"
De acordo com a mídia local, Natalie estava próximo à borda da montanha de Tegelberg. De acordo com uma das amigas que a acompanhava, a ginasta caiu de uma altura de 80 metros, enquanto tentava tirar uma selfie. Ainda não se sabe o que causou a queda da atleta.
Natalie Stichova era ginasta do clube Sokol Pribram. A equipe se manifestou nas redes sociais e expressou suas condolências aos familiares da ginasta.
“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos próximos e enviando muita força e apoio”, disse o clube em comunicado.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro