POLÊMICA
Pastor diz que máquinas em aeroportos tornam pessoas gays
Religioso surpreende e dá conselho a amigo sobre scanners corporais
Por Redação

Um pastor evangélico está causando polêmica por causa de um discurso polêmico citando a comunidade LGBTQIAPN+. Andrew Isker declarou que scanners corporais de aeroporto podem "tornar as pessoas homossexuais".
A declaração do também apresentador foi feita em um episódio do podcast Contra Mundum. Ele fez o comentário sem qualquer embasamento científico.
De acordo com informações do site Metrópoles, Isker é conhecido por disseminar desinformação e lidera a Igreja Fourth Street, nos Estados Unidos.
Leia Também:
O pastor evangélico ressaltou que prefere ter seu corpo revistado manualmente por seguranças em aeroportos, ao invés de passar pelo que chamou de “raio gay”.
O equipamento, cabe salientar, tem como objetivo identificar objetos que não são visíveis a olho nu, principalmente armas, drogas e celulares.
Em conversa com C. Jay Engel, que apresenta o podcast em que participou, ele disse para o amigo não passar pelo equipamento.
“Não vou passar pela máquina do ‘raio gay’. Não deixei o C. Jay fazer isso, e não vou permitir. E disse a ele: ‘Você também vai ser revistado, amigo. Não quero que eles te tornem gay’”, pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes