PREOCUPANTE
Aos 66 anos, Arlindo Cruz sofre parada cardíaca de 15 minutos
Arlindo está internado em um hospital no Rio de Janeiro
Por Edvaldo Sales

Aos 66 anos, o cantor e compositor Arlindo Cruz teve uma parada cardíaca de 15 minutos na última madrugada, segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele está internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, desde o final de abril. O artista lida com graves sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017.
Leia Também:
Arlindo teve uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias, de acordo com a coluna. O rim, fígado e o pâncreas do sambista estão perdendo a função. O coração também está debilitado, de acordo com as fontes.
Arlindo não morreu!
Nos últimos dias, rumores de que Arlindo Cruz teria morrido ganharam destaque. Depois disso, Babi e Flora Cruz, esposa e filha do cantor, desmentiram as informações nas redes sociais.
“Inferno! Ele não morreu! Eu queria saber qual é o propósito, qual é o intuito, o que é que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo?”, disparou Babi em seu perfil do Instagram, visivelmente irritada.
A ruiva ainda afirmou que o sambista teria morrido diversas vezes pelas especulações. “Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele já teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!”, afirmou.
Flora Cruz também se pronunciou sobre o assunto e negou a morte do pai, que lida com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de oito anos, desde 2017. “Bom, gente, estou eu trabalhando e, mais uma vez, meu telefone não para de tocar, [com pessoas] perguntando sobre morte de Arlindo Cruz. Bom, não existe no mundo a possibilidade de o meu pai falecer e a gente não saber, né?”, disparou.
“A gente está sempre conectado, a gente está sempre cuidando. Inclusive, é a nossa primeira missão da vida, a nossa prioridade. O meu pai não fica sozinho em momento algum”, reforçou.
A ex-Fazenda ainda afirmou que a família publicará uma nota oficial quando o fato acontecer. “E a gente também tem responsabilidade com fã, com amigo, com familiar. O dia que acontecer, que eu acho que parece que vocês estão ansiosos por isso, vocês podem ter certeza que, no meio de muita dor, a gente vai parar para dar uma nota oficial sobre o luto do Arlindo Cruz”, disse.
“Por enquanto, não tem nada de novo no quadro, não tem nada de novo em lugar nenhum. Então vamos focar no que importa? Infelizmente, as pessoas só focam nas coisas ruins, só focam nas coisas negativas, o que a gente batalha para fazer acontecer é difícil de sair uma nota, uma atenção. Mas a fake news sai a torto e a direito”, completou.
Por fim, Flora confessou que não aguenta mais ler notícias sobre a morte do pai. “Vamos parar de matar o pai dos outros? Meu pai é ídolo nacional e internacional. Mas ele é meu pai, e dói muito na gente ficar lidando com esse tipo de coisa”, contou.
“Aqui tem família, aqui é ser humano, a gente é de carne e osso. A gente não tem peito de aço, nem coração de sabiá, quem dera que a gente tivesse. Então assim, meu pai tá vivo, tá bem, para quem importa, quem não importa, continuem falando m*rda aí. Valeu?”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes