NOVO CAPÍTULO
Caso P. Diddy: Usher teria sido hospitalizado após abuso sexual
Usher chegou a morar com Diddy quando tinha 14 anos
O caso P. Diddy ganhou mais um capítulo. Dessa vez, o ex-segurança de Sean “Diddy” Combs, Gene Deal, revelou em entrevista ao canal The Art of Dialogue que ouviu de executivos da música que o cantor Usher foi levado ao hospital após um aparente caso de abuso sexual cometido por Combs.
Leia também:
>> Mãe de Diddy quebra silêncio após filho ser acusado de vários crimes
>> Depois de Michael Jackson, Diddy é envolvido em morte de outro famoso
>> Caso Diddy: Rapper é relacionado com a morte de Michael Jackson
Usher chegou a morar com Diddy quando tinha 14 anos para participar de uma espécie de treinamento musical, com a autorização da mãe.
Sem revelar a identidade de quem lhe passou a informação, Deal disse que Usher, ainda menor de idade na época, foi internado com graves ferimentos após o incidente, mas ele próprio não presenciou o ocorrido.
Além disso, o ex-segurança ressaltou que, embora não tenha testemunhado o abuso contra Usher diretamente, rumores sobre o ocorrido circulavam no meio musical.
O relato de Deal reforça o histórico de abusos cometidos por Combs em festas conhecidas como “freak-offs”, eventos que envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e eram frequentemente filmados por Combs, que usava as gravações como arma para evitar denúncias.
Acusações
Sean “Diddy” Combs é acusado de uma série de crimes, como suborno, sequestro e obstrução da justiça. A cantora Cassie, ex-namorada de Combs, também moveu uma ação civil no ano passado, alegando ter sido forçada a participar de atividades sexuais enquanto ele filmava.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro