AMOR ETERNO
Ex-affair de Preta Gil, O Kannalha dedica prêmio à cantora
O cantor baiano homenageou a artista durante a premiação

Por Franciely Gomes

Preta Gil recebeu uma homenagem especial durante o Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 9. Premiado na categoria “axé/pagodão do ano”, o cantor O Kannalha dedicou o troféu à artista, que faleceu em julho deste ano, devido a complicações causadas por um câncer.
“Sou um cara formado por mulheres e, com certeza, elas vão concordar em dedicar esse prêmio não só para a minha família, mas para uma mulher que me ensinou muito a ser forte, a ter fé, a ter perseverança. Dedico esse prêmio a Preta Gil, e com certeza as mulheres da minha família estão representadas”, disparou.
QUE LINDO! O Kannalha dedica prêmio de Axé/Pagodão do Ano à Preta Gil.#PremioMultishow
— poponze (@poponze) December 10, 2025
pic.twitter.com/OhrQZJmq2n
O famoso também chegou ao local do evento usando um colar com o rosto da filha de Gilberto Gil gravado nele. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o pagodeiro relembrou a relação breve com a cantora, reforçando que descobriu o amor com ela.
Leia Também:
“A Preta me salvou de muita coisa. Eu achei que nem existia mais amor e ela conseguiu reacender luzes na minha vida. Me fez ser forte para poder estar aqui hoje, trabalhar bastante, ter muita fé para poder continuar lutando”, confessou.
“Ela é reflexo de guerreira, uma mulher potente. Muito disso ela deixou não só para mim, mas para as pessoas próximas dela. Me sinto honrado de ter feito parte disso, também. Hoje, com certeza, ela estaria muito feliz me vendo aqui”, concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



