Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EXCLUSIVO

Fundador do Cheiro de Amor rebate Márcia Freire e expõe polêmica do passado

Empresário comenta atrito com a cantora que fez parte do grupo baiano e resgata saída de Sergynho

Por Luiz Almeida

20/02/2025 - 11:10 h
Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire
Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire -

Um dos fundadores do Cheiro de Amor, Windson Silva se manifestou sobre o atrito recente que teve com Márcia Freire, que se recusou a participar de um show comemorativo pelos 45 anos da banda. Na ocasião, a cantora justificou a ausência após desentendimento com o empresário e falou que foi chamada de "velha" por ele.

Leia Também:

Apesar da polêmica, o sócio do grupo disse ao Portal A TARDE que não possui mágoas dela, mas que ficou chateado com a famosa. Ele garantiu que jamais a chamou de "velha". "Pelo contrário, tenho admiração muito grande por ela, pela cantora maravilhosa, uma artista incrível", declarou.

"Se teve alguém que a chamou de velha, não fui eu, porque eu não faria isso. Eu sei que, inclusive, ela hoje ainda é um artista que tem um fôlego bacana, um show incrível, de energia, de tudo isso. Uma pessoa que trabalhou comigo a vida toda, eu vou chamar ela de velha? Não chamaria ninguém de velho, porque o velho sou eu que tenho 68 anos, mas ela não", afirmou.

Diferente de Márcia Freire, o show comemorativo do Cheiro reuniu os outros vocalistas que passaram pela banda: Alinne Rosa, Vina Calmon, Carla Visi, Laurinha Arantes (a primeira) e Sergynho Pimenta, além da atual cantora Raquel Tombesi.

Windson Silva ainda explicou que não a boicotou no Carnatal, micareta no Rio Grande do Norte: "Não fui o responsável por falar com a Destaque (produtora do Carnatal) para tirar a cantora. Apenas pedi para colocar o Cheiro de Amor, que participava da festa há mais de 30 anos. Mas em momento nenhum citei a Márcia e não sei de onde ela tirou isso".

"Ela poderia até ter feito com a gente [o Carnatal], se desejasse, caso estivessem interessados em fazer uma homenagem com as cantoras. Eu realmente fiquei chateado com a Destaque. Eu não sei de onde ela está tirando isso", explicou o empresário.

Fundador do Cheiro de Amor faz acusação contra cantora

Ao Portal A TARDE, Silva abriu o jogo sobre uma antiga polêmica envolvendo o cantor Sergynho e declarou que Freire foi a responsável pela saída do cantor do Cheiro. A situação obrigou o fundador a criar a banda Pimenta N'ativa.

O empresário explicou que, em seu contrato de renovação, Márcia Freire "exigiu" ao Cheiro uma cláusula para que não estivesse no mesmo palco que o cantor, que ficou na banda baiana entre 1992 e 1993.

"Ela vetou a participação de Sergyinho e o tirou da Cheiro de Amor. Não fui eu que o tirei, foi ela quem fez o pedido para retirá-lo. Foi uma coisa que a gente não aceitou e, por isso, criamos a banda Pimenta N'ativa para o cantor. A intenção foi não deixá-lo desamparado. Nós não queríamos prejudicar a carreira de ninguém, mas ela exigiu a saída dele", disse.

O sócio do grupo ressaltou que, por causa da assinatura do contrato, eles criaram a banda Pimenta N'Ativa e o bloco A Barca, para que Sergynho pudesse se apresentar no Carnaval.

"Esse contrato foi guardado por 32 anos, ninguém sabia dele, mas eu me vi obrigado a torná-lo público. Eu não sou a pessoa que ela falou, tenho filhos e família. Ela criticou a estrutura do Cheiro de Amor em algumas ocasiões, mas agora ela veio criticar um indivíduo. Para mim isso é complicado e, por isso, precisei tornar público esse contrato", concluiu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

cheiro Cheiro de Amor empresário Fundador da Cheiro de Amor show Windson Silva

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire
Play

Coordenador do IDAFRO comenta ação que cobra R$ 10 milhões a Claudia Leitte

Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire
Play

MC Poze sai em defesa de Oruam após polêmica envolvendo Carnaval

Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Empresário do Cheiro de Amor rebateu falas de Márcia Freire
Play

VÍDEO: Samba Salvador é interrompido após fortes chuvas

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA