POLÊMICA
Marido de Rihanna pode pegar 20 anos de prisão; entenda
A$AP Rocky está sendo acusado de agressão
Por Redação
O rapper A$AP Rocky está no centro de um julgamento por agressão e pode pegar 20 anos de prisão. O marido de Rihanna é acusado de ter dado um tiro em um homem depois de uma discussão acalorada na porta de um hotel em Hollywood, em novembro de 2021.
Leia Também:
Na última sexta-feira, 24, teve início o julgamento do artista. O caso ainda deve durar mais duas semanas.
O astro teria atirado em Terell Ephron, um amigo conhecido como A$AP Relli, do lado de fora do estabelecimento, segundo com o que registrou o Departamento de Polícia de Los Angeles à época.
A vítima sofreu ferimentos leves e não morreu. Na ocasião, Rocky teria fugido a pé, com um grupo de amigos. Depois disso, a polícia o declarou como suspeito. O rapper chegou a ser preso em abril de 2022, e se declarou inocente.
A Justiça de Los Angeles apurou, em novembro de 2023, que havia evidências suficientes para ter um julgamento. A data foi agendada para outubro do ano passado, mas foi adiada para este mês de janeiro.
O que diz a defesa
De acordo com a defesa de A$AP Rocky, o músico estava portando uma arma cenográfica naquele dia. A arma de ‘brinquedo’ teria sido usada por ele em um clipe.
Os promotores, no entanto, afirmaram que foram coletadas “evidências balísticas”. A acusação aponta que as balas saíram de uma pistola de verdade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes