HOMENAGEM
Marisa Monte embala o Palco A Tarde FM com seus maiores sucessos
Clássicos da cantora carioca como 'Beija Eu' e 'Vilarejo' serão destaque na programação
Por Beatriz Santos

Neste sábado, 5, a programação do Palco A Tarde FM traz como destaque a cantora e compositora Marisa Monte. O especial começa às 17h, com transmissão em 103,9 FM, pelo aplicativo A Tarde FM ou no siteA Tarde FM.
Com quase quatro décadas de trajetória na música brasileira, Marisa Monte se consolidou como uma das vozes mais marcantes da MPB. No programa, o público poderá ouvir sucessos que atravessaram gerações, como 'Bem Que Se Quis', 'Vilarejo', 'Beija Eu' e 'Ainda Lembro'.
Leia Também:
A homenagem celebra não só a qualidade vocal da artista, mas também sua extensa contribuição para a música nacional, incluindo parcerias memoráveis como o projeto Tribalistas, com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.
Carreira e reconhecimento
Marisa de Azevedo Monte nasceu no Rio de Janeiro em 1º de julho de 1967. Lançou seu primeiro álbum em 1989, o ao vivo MM, que vendeu um milhão de cópias e a impulsionou ao estrelato com o hit 'Bem Que Se Quis'. Em seguida, os álbuns Mais (1991) e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão (1994) consolidaram sua carreira com sucessos como 'Beija Eu', 'Segue o Seco' e 'Ainda Lembro'.
Marisa Monte já vendeu mais de 15 milhões de discos no mundo e acumula importantes prêmios, como cinco Grammy Latino e múltiplas premiações nacionais. Em 2021, tornou-se a primeira artista brasileira a receber o Prêmio Tenco pelo conjunto da obra. Também foi homenageada como Doutora Honoris Causa pela Universidade de São Paulo.
A revista Rolling Stone Brasil a elegeu como a maior cantora brasileira de todos os tempos e a colocou entre as 100 maiores vozes da música nacional.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes