DESABAFO
MC Poze sai em defesa de Oruam após polêmica envolvendo Carnaval
Cantor fez críticas depois de trapper ser chamado de "filho de traficante"
Por Redação
MC Poze utilizou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira, 22, para se manifestar contra os comentários envolvendo Oruam por causa da participação dele no Carnaval de Salvador. O dono do hit "Tropa do Oruam" estava confirmado para o Bloco do Bruxo, que será comandado por Ronaldinho Gaúcho, mas não estará mais no trio.
Nos stories, Poze reagiu à forma como o outro trapper estava sendo chamado na imprensa. Oruam é lembrado como filho do traficante Marcinho VP, criminoso apontado como um dos principais líderes da facção Comando Vermelho (CV).
Leia Mais:
>>> Alvo da polícia, esposa de Poze é suspeita de movimentar R$ 10 milhões
>>> VÍDEO: “Quase fui também”, revelou MC Poze após operação da polícia
>>> Esposa de MC Poze é um alvo de operação da polícia: "Levaram tudo"
"Ficam pegando no pé do menor falando que ele é filho de traficante. Tem como voltar no tempo e falar que ele não é? Ele é filho... Qual a diferença do pai para o filho? O menor é traficante, está preso? Não, ao contrário, empilhando hit atrás de hit", disparou MC Poze, revoltado.
O músico ainda ressaltou: "Vocês querem que o menor vire as costas para o pai dele para favorecer vocês. Na oportunidade que eu tiver de falar com ele pessoalmente eu vou falar: 'não abaixa a cabeça para essas mulas, honra teu pai mesmo'".
"Espera o menor lançar outra música, que vai ser hit de novo, e fala dele. [...] Se Deus está fazendo o menor evoluir, o que vai ser de vocês para tentar diminuir ele", completou o MC.
Antes dele, Oruam gravou vídeos nos stories para criticar a mídia e críticas após ser confirmado na folia de Salvador, que começará no final de fevereiro.
Confira vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes