OLIMPÍADAS
Brasil é 7° no revezamento da marcha atlética; Espanha fica com ouro
Viviane Lyra e Caio Bonfim completaram a prova em 2h54m08s
Os brasileiros Viviane Lyra e Caio Bonfim completaram a prova do revezamento misto da marcha atlética dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 em sétimo lugar, uma prova que foi vencida nesta quarta-feira pela dupla espanhola formada por María Pérez e Álvaro Martín.
Os espanhóis completaram a prova com o tempo de 2h50:31, seguidos pelos equatorianos Glenda Morejón e Daniel Pintado (2h51:22). Os australianos Jemima Montag e Rhydian Cowley completaram o pódio (2h51:38).
Pérez e Martín conquistaram uma nova medalha depois da prata e bronze que conseguiram na semana passada, respectivamente, nas provas individuais de 20 quilômetros.
Leia mais:
EUA abre vantagem no quadro de medalhas; veja posição do Brasil
Olimpíadas 2024: o que assistir e horários desta quarta-feira, 7
Quem é Gabi Portilho, atacante do Brasil decisiva em Paris
A distância percorrida no revezamento é a mesma da maratona (42,195 km), dividida em quatro trechos de pouco mais de 10 km cada: o primeiro e o terceiro são realizados pelo integrante masculino e o segundo e o quarto pela atleta feminina.
Caio Bonfim deixa Paris-2024 com a medalha de prata conquistada na prova individual dos 20 km da marcha, disputada na semana passada. Viviane Lyra foi a 18ª na prova feminina.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro