DE NOVO
Advogada é presa pela 6ª vez após furtar bebidas importadas em mercado
Suspeita também acumula passagem por estelionato

Por Luiza Nascimento

Uma advogada foi presa pela sexta vez, nesta quinta-feira, 8, por furtar bebidas importadas. O flagrante aconteceu em um supermercado do Rio de Janeiro.
A suspeita, identificada como Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, responderá por furto qualificado. Ela acumula diversas passagens por crimes patrimoniais, furtos e estelionato.
Segundo a polícia, a mulher tentou furtar quatro garrafas de champanhe e whisky importados de alto valor comercial.
Em seguida, no intuito de disfarçar o crime, ela realizou uma compra no valor de R$ 48. Entretantos, os produtos furtados somavam quase R$ 4 mil.
Sobre a prisão
Funcionários acionaram a polícia ao desconfiarem da atitude da cliente. Chegando ao local, os agentes constataram o fato e realizaram a prisão.
O caso foi confimado mediante imagens de câmeras de segurança, que registraram os momentos em que ela pegou os itens. Após a abordagem, ela foi levada para a 12ª Departamento de Polícia de Copacabana, onde foi autuada em flagrante.
Leia Também:
A polícia investiga a possível existência de receptadores dos produtos furtados, pois Bruna afirmou que revendia as bebidas por cerca de metade do valor de mercado.
Outras ocorrências da advogada
Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa pela última vez no dia 30 de dezembro de 2025 e colocada em liberdade dois dias depois, após passar por audiência de custódia.
Em outras ocorrências, ela tentou furtar drogarias, lojas de material de construção e outros supermercados. Além disso, ela foi presa por estelionato, após se hospedar em um hotel e apresentar um falso comprovante de pagamento via Pix.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



