Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FIM DAS BUSCAS

Amigas que sumiram em passeio na Bahia são encontradas mortas em cova

Jovens foram vistas pela última vez na sexta-feira, 10

Luiza Nascimento
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento
Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento -

Desaparecidas desde sexta-feira, 10, as amigas Elen Santos da Silva, de 21 anos, e Tamara Martins Guimarães, de 23, foram encontradas mortas nesta terça-feira, 14, em uma cova em área de vegetação no município de Porto Seguro, segundo nota enviada pela Polícia Civil ao portal A TARDE.

Elas foram vistas pela última vez ao saírem na moto de Tamara, para um passeio no trecho Corumbau-Prado-Montinho, e em seguida iriam para Porto Seguro. No entanto, não deram mais notícias.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

As duas foram vistas pela última vez no veículo, na região de Corumbau, no Prado, região do Extremo-Sul da Bahia e, desde então, eram procuradas pela família.

No entorno do local, foram encontrados um par de chinelos e um celular, que serão periciados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e autoria do crime, mas os suspeitos já foram identificados.

Polícia segue nas diligências

Diligências estão sendo realizadas para localiza-los e oitivas seguem em andamento para esclarecer a motivação do duplo homicídio.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia. Os laudos devem contribuir para a identificação da causa das mortes e para o avanço das investigações.

A 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) instaurou um inquérito policial para apurar a circunstância do crime.

Leia Também:

Quem eram as vítimas?

As jovens moravam juntas na Aldeia Xandó, área de preservação do distrito de Caraíva.

Tamara, de 23 anos, tinha uma filha de três anos. Ela teria deixado a criança com a patroa, afirmando que voltaria para pegá-la na manhã seguinte.

Elen, de 21 anos, chegou a deixar uma carta para a família, que viralizou nas redes sociais após o desaparecimento. No entanto, parentes da vítima afirmam que o texto foi feito em uma dinâmica proposta pela empresa em que ela trabalhava.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

amigas Bahia Polícia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento
Play

“Polícia me seguindo”, MC Ryan comentou em vídeo sobre saldo do banco

Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento
Play

Caso Itambé: motorista teria se desentendido com passageiros e deixado local do acidente

Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento
Play

Vídeo mostra ação de quadrilha que invadiu joalheria pelo teto em Salvador

Jovens encontradadas mortas após 4 dias de desaparecimento
Play

Tiroteio: Vídeo mostra resgate de policial baleado em Lauro de Freitas

x