MOTIVO BANAL
Cadeirante é morto com tiros na cabeça após leve batida entre carros
Vítima ainda foi levada com vida a hospital da região, mas não resistiu

Por Gustavo Nascimento

Um homem cadeirante, identificado como Carlos Celso Mamades, foi morto a tiros depois de uma discussão iniciada por conta de uma leve batida entre veículos no bairro Independência, em Castelo, no Espírito Santo, na noite da última sexta-feira, 2.
Segundo relato da esposa da vítima à Polícia Civil, que investiga o caso, o casal chegava em casa quando o carro dirigido pelo marido encostou no veículo que estava estacionado à frente, o que gerou a discussão com o proprietário do outro veículo.
A mulher contou que entrou em casa para usar o banheiro enquanto os homens discutiam, mas retornou ao ouvir disparos de arma de fogo. Ela encontrou o marido baleado na cabeça, enquanto o suspeito havia fugido logo após a ação.
Leia Também:
A Polícia Militar informou que agentes foram acionados depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Castelo. Um médico de plantão informou que a vítima foi levada ao local por familiares e chegou à unidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Carlos Celso Mamades foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde será submetida à necropsia antes de ser liberado para a família.
Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido até o momento e que os detalhes da investigação não serão divulgados, para não prejudicar o trabalho policial.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



