RESPOSTA RÁPIDA
Casal é executado a tiros e suspeitos morrem em confronto com a PM
Dupla trocou tiros com os policiais horas após executar o casal

Por Redação

O casal Vitor Emanuel Galdino e Lima, de 25 anos, e Thayna Soares dos Santos, 27, foi morto a tiros, na noite da quinta-feira, 23, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, cerca de 115 Km de Salvador. Eles foram surpeerdidos pelos criminosos, por volta das 21h10, quando passavam de moto pela Rua Ismênia. A dupla de atiradores também estavam em uma motocicleta.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas. Victor era morador do conjunto Feira X e Thayna residia no birro Tomba. Na hora do crime, o casal transportava uma bolsa de entrega (bag), o que leva a crer que estava indo fazer uma entrega.
Confronto e morte dos suspeitos
Poucas horas após o crime, já na madrugada desta sexta-feira, 24, os homens suspeitos de participar de assassinar o casal morreram em confronto com a Polícia Militar, também no bairro Papagaio.

De acordo com informações da PM, equipes do Esquadrão Asa Branca receberam uma denúncia sobre dois indivíduos escondidos em uma casa na Estrada Espelho D’Água. Quando os policiais chegaram ao local, a dupla reagiu a abordagem atirando. Houve troca de tiros e ambos foram baleados.
Os homens ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, além de uma luneta.
Leia Também:
O material apreendido foi encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



