POLÍCIA
Criminosos invadem casa e matam jogador de futebol na Bahia
Ravelly Santos de Souza, de 22 anos, morreu no local

Por Victoria Isabel

Um jogador de futebol amador identificado como Ravelly Santos de Souza, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 4, na Rua do Honório, em Ipiaú, no sul da Bahia. O jovem foi encontrado morto dentro da residência onde morava.
A Polícia Militar informou em nota que equipes da 55ª CIPM foram acionadas para atender a ocorrência de um homem alvejado na área externa de uma residência. "Ao chegarem, os policiais confirmaram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito", disse.
De acordo com informações preliminares, Ravelly ainda tentou fugir pelo quintal, mas acabou alcançado pelos homens armados. Moradores relataram que, no momento da execução, a esposa do atleta e a filha, uma criança de 2 anos, estavam na residência. No entanto, a polícia ainda não confirmou essa informação.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial de Jequié registrou a morte de Ravelly. As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



