Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

FALSOS POLICIAIS

Homens fingem ser policiais para recuperar moto e atiram em duas pessoas na RMS

Mulher e adolescente foram levados para o Menandro de Faria; suspeitos seriam CACs

Andrêzza Moura
Por
| Atualizada em
Homens estariam no local tentando recuperar uma moto roubada
Homens estariam no local tentando recuperar uma moto roubada - Foto: Reprodução Polícia Civil

Uma mulher, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram baleados na tarde deste domingo, 26, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A mulher, identificada como Danielle Brito dos Santos, foi atingida na perna esquerda e o jovem, no abdômen. Eles foram levados ao Hospital Geral Menandro de Faria.

Segundo Danielle, cerca de cinco homens chegaram à Rua Israel F. Pimentel, em um veículo Siena prata, já atirando. O adolescente atingido foi identificado como Carlos Augusto Cruz da Conceição.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda de acordo com relatos, logo após o fato, seis homens foram presos por policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas pela região.

Informações iniciais apontam que os homens teriam se passado por policiais, são de Salvador e teriam ido a Portão recuperar uma moto roubada. O GPS teria sinalizado que o veículo estaria no bairro.

Durante a ação, os policiais teriam apreendido quatro pistolas, um revólver, mais de 70 munições, carregadores alongados, um colete balístico, um cinto tático e distintivos da Polícia Civil. Eles seriam Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs).

Leia Também:

TRAGÉDIA NA BA-026

Dois amigos morrem em acidente entre moto e caminhonete na Bahia
Dois amigos morrem em acidente entre moto e caminhonete na Bahia imagem

MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado em decomposição dentro de casa em Salvador
Corpo de homem é encontrado em decomposição dentro de casa em Salvador imagem

POLÍCIA

Motorista de transporte escolar que abusou de criança é condenado a 15 anos de prisão
Motorista de transporte escolar que abusou de criança é condenado a 15 anos de prisão imagem

Outros homens que estavam em um Renault Sandero prata conseguiram fugir antes da abordagem policial.

Conforme uma fonte, o caso foi registrado na 34ª Delegacia Territorial (DT/ Portão). O A TARDE procurou as Polícias Militar e Civil para confirmar as informações, mas, até a publicação desta matéria, os órgãos não haviam dado retorno.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas