POLÍCIA
Empresário é morto com mais de 20 tiros em condomínio em Candeias
Corpo foi encontrado em um matagal próximo ao condomínio

Por Redação

Um empresário, identificado como Manoel Marcos Soares Pereira, de 31 anos, foi morto com mais de 20 tiros na noite deste domingo (14), no bairro de Areia, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal localizado atrás de um condomínio na localidade, conforme apurado pelo MASSA!.
Mesmo cheio de perfuração no corpo, a vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição da 10ª CIPM para o Hospital Municipal Ouro Negro, mas não resistiu.
Apesar da intensidade dos disparos, a motivação do homicídio ainda é um mistério para as forças de segurança. Não se sabe se Manoel tinha inimigos na região.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 20ª DT investiga o homicídio de Manoel Marcos Soares Pereira, de 31 anos, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro de Areia, naquele município, na noite de domingo (14).
Ainda de acordo com a Civil, a vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição da PM para o Hospital Municipal Ouro Negro, onde não resistiu. Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Diligências são realizadas pela unidade policial, para esclarecer a autoria e motivação do crime.
Leia Também:
Na resenha
Pouco antes da morte, Manoel publicou uma série de vídeos em seus stories, enquanto curtia uma resenha com amigos. Nas publicações, o especialista em investimentos aparece jogando com a galera.
Veja:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes