Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Execução? Corpo é encontrado com braços e pernas amarrados na RMS

Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica para perícia e remoção do corpo

Luan Julião
Por
Diligências seguem para identificar a vítima, a autoria e a motivação do crime.
Diligências seguem para identificar a vítima, a autoria e a motivação do crime. - Foto: Reprodução

Um homem, ainda sem identificação formal, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 23, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas compatíveis com disparos de arma de fogo e estava com braços e pernas amarrados, indicando uma possível execução por um tribunal do crime.

Prática comum entre facções criminosas, esse tipo de execução costuma ser usado para punir dívidas, descumprimento de regras internas ou membros de grupos rivais.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Suspeito de ataque a tiros na Lavagem do Bonfim é preso em Salvador
Suspeito de ataque a tiros na Lavagem do Bonfim é preso em Salvador imagem

POLÍCIA

Pai mata filho de 4 anos no banheiro de casa após discutir com mulher
Pai mata filho de 4 anos no banheiro de casa após discutir com mulher imagem

CASO SÉRGIO NAHAS

Preso após 24 anos por morte de esposa pode ser transferido para SP
Preso após 24 anos por morte de esposa pode ser transferido para SP imagem

A Polícia Militar da 22ª CIPM foi acionada para verificar a ocorrência na Via da Adutora, nos fundos de um estabelecimento comercial. A Polícia Civil, por meio da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, chegou ao local e deu início às investigações. Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências seguem para identificar a vítima, a autoria e a motivação do crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas