POLÍCIA
Filho adotivo é preso por ameaçar idosa de 85 anos com câncer terminal
Doente e com saúde fragilizada, vítima sofria agressões e ameaças dentro da própria casa

Uma idosa de 85 anos, em tratamento contra um câncer em estágio terminal, vivia sob constante clima de medo dentro da própria casa por conta das ameaças e agressões praticadas pelo filho adotivo. Segundo relatos, o homem chegou a afirmar que iria matá-la de “outra forma”, aumentando ainda mais o sofrimento emocional da vítima.
O caso veio à tona após denúncia feita por uma sobrinha da idosa, que acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás. Ela contou que o suspeito se recusava a deixar a residência, mantinha comportamento agressivo e submetia a mulher a situações de intenso abalo psicológico e físico, agravadas pela idade avançada e pelo quadro grave de saúde.
Diante da vulnerabilidade da vítima, equipes da PMGO se deslocaram imediatamente até o imóvel, localizado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. No local, os policiais encontraram o agressor, que resistiu à abordagem e ainda tentou fugir, mas acabou contido.
Leia Também:
O homem, que segundo a polícia e testemunhas é usuário de drogas, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (5/2) e encaminhado à delegacia do município. Ele vai responder por ameaça, violação de domicílio e violência doméstica.
De acordo com a corporação, o suspeito já havia sido detido anteriormente pelos mesmos crimes, o que, na avaliação dos militares, evidencia a reincidência e o padrão de comportamento violento.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




