BAHIA
Grávida passa mal após tentar levar droga nas partes íntimas ao presídio
Mulher precisou passar por cirurgia para retirar o material

Por Isabela Cardoso

Uma gestante foi impedida de entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, na Bahia, na sexta-feira, 5, ao ser flagrada tentando levar droga para o companheiro preso. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que a mulher apresentava dificuldades para andar e queixava-se de dores e mal-estar ao chegar à sala de inspeção.
Segundo policiais penais, a visitante confessou que havia introduzido nas partes íntimas um invólucro de maconha, que seria entregue ao detento. Diante do estado de saúde da gestante, a médica da unidade solicitou escolta externa para levá-la a um hospital.
Leia Também:
No atendimento médico, os profissionais não conseguiram retirar o material no pronto-socorro devido às fortes dores da paciente, sendo necessário encaminhá-la ao centro cirúrgico. Sob sedação, o invólucro de maconha foi removido com sucesso.
Após o procedimento, a gestante passa bem e, depois de liberada do hospital, foi encaminhada à delegacia especializada para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes