POLÍCIA
Homem acusado de arrastar mulher por 1 km deu declaração sobre vítima
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no domingo, 30, e disse que a intenção era atropelar um acompanhante da vítima

Suspeito de atropelar e arrastar uma jovem em São Paulo no último domingo, 30, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, disse à polícia que não conhecia a vítima, Tainara Souza Santos. Ela teve suas pernas amputadas depois de ser arrastada por cerca de um quilômetro e atualmente está internada e entubada em estado grave.
No ato da prisão, o suspeito, Douglas Alves, tentou reagir e tomar a arma de um policial e foi baleado. Já na viatura para ser levado à delegacia, o agressor de Tainara disse que a intenção ele era a de atropelar um acompanhante da mulher que supostamente teria o ameaçado de morte.
“Não conheço ela. Tudo mentira na internet, senhor. A verdade é que teve uma confusão lá dentro, com um cara que tava com ela. Quando ele saiu, falou que ia me matar. Eu voltei e fui atropelar ele. Não vi ela, não conhecia ela não”, disse o suspeito.
Segundo familiares e amigos, Tainara e o agressor mantiveram um relacionamento curto e esporádico.
Relatos sobre o crime
De acordo com a Polícia Civil (PC) e relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 6h do sábado, 29, depois que Tainara deixou um bar em São Paulo. Ela teria passado a noite em outro bar com uma amiga, que informou à polícia que se afastou dela por alguns minutos e só soube do atropelamento por volta das 6h30.
Leia Também:
Relatos colhidos no local afirmaram que Douglas avançou com o carro contra Tainara depois de uma discussão. Um funcionário do bar disse que viu o agressor acelerar o veículo na direção da vítima e, após atingi-la, puxar o freio de mão para aumentar o atrito do carro sobre o corpo da vítima.
Testemunhas ainda afirmam que Douglas teria agido por ciúmes. Segundo apuração da TV Globo, ele teria visto Tainara conversando com outro homem no bar e iniciado uma discussão antes do atropelamento.
Os policiais da PC tratam o caso como uma tentativa de feminicídio motivada por uma extrema crueldade. Tainara já passou por diversas cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




