ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Homem "casado” com criança de 11 anos é preso: “Eu não sabia a idade”
Policiais encontraram o homem e a criança na casa

Por Leilane Teixeira

Um homem de 24 anos suspeito de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento conjugal com uma criança de 11 anos, foi preso nesta terça-feira, 21, pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT).
Segundo a polícia, a localização foi feita após uma denúncia anônima sobre a possível relação afetiva entre o suspeito e a criança, que supostamente aconteceria aos finais de semana. Posteriormente, novas informações apontaram que a vítima estaria residindo de forma permanente na casa do suspeito.
Leia Também:
Prisão
Diante da gravidade da denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi enviada à casa do suspeito nessa terça, 21, para verificar a veracidade das informações. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem e a criança sentados lado a lado, almoçando na varanda.
Questionados, tanto o suspeito quanto seus familiares confirmaram que o homem de 24 anos vivia um relacionamento conjugal com a criança, mas alegaram não saber que a menina tinha apenas 11 anos de idade.
O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Depois, ele passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes