JUAZEIRO
Homens da mesma família são presos por morte de primo após discussão
Crime aconteceu após um conflito familiar, na zona rural de Juazeiro

Por Redação

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira, 21, pela Polícia Civil da Bahia, durante a Operação Consanguíneos, deflagrada no povoado de Bom Conselho, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro.
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados à investigação do homicídio de Ricardo Alves da Cruz, de 38 anos, ocorrido no dia 20 de setembro deste ano, no povoado de Maniçoba Velha.
As investigações indicam que o crime está relacionado a um conflito familiar, uma vez que a vítima era primo dos executores. Um dos suspeitos é investigado por participação direta no crime, enquanto o outro possuía mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Piauí e estava escondido na localidade.
Leia Também:
Durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 18 munições e um documento de identidade falsificado. Também foram encontradas seis motocicletas com irregularidades, que foram encaminhadas para a perícia, por haver indícios de que tenham sido utilizadas em homicídios registrados na região.
A Operação Consanguíneos foi conduzida pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Norte) e do Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes