DEU RUIM
Jovem tem dedos decepados após fazer sinais de facção
A garota perdeu os dedos das mãos após postar fotos fazendo os símbolos

Uma adolescente teve os dedos das mãos decepados após fazer sinais de facção nas redes sociais. O caso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 5 de janeiro, mas os suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira, 19 de fevereiro.
Segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa rival à da que ela fez os sinais. A garota, de apenas 17 anos de idade, também foi torturada, sofrendo agressões físicas e tendo parte dos cabelos raspados pelos criminosos.
Leia Também:
“Ela foi torturada, teve dedos de ambas as mãos cortados, sofreu agressões físicas e teve os cabelos arrancados. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas há indícios de que esteja relacionada à publicação de simbologia de organizações criminosas em rede social”, disse a delegada Sabrina Doris Teixeira, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Ao todo foram quatro suspeitos, sendo um detido em flagrante e três sob prisão temporária. Além das prisões, a operação também apreendeu drogas e aparelhos de telefone celular.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




