POLÍCIA
Homem e mulher são assassinados em frente a uma igreja em Salvador
Vítimas foram identificadas como Arthur Cesar e Lívia Denise Dias

Por Victoria Isabel

Dois jovens morreram após serem baleados em frente a uma igreja na noite de terça-feira, 23, na Avenida ACM, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur César Santos de Santana, de 25, atingidos por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Civil, Lívia e Arthur tentaram fugir no momento do ataque e correram para dentro de uma igreja localizada na avenida, mas acabaram sendo alcançados pelos tiros e não resistiram aos ferimentos.
O autor dos disparos, um homem de 31 anos, foi preso pouco depois por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro dos Barris. A suspeita inicial é que o crime seja passional.
Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um canivete tipo punhal, um aparelho celular e um cartão de passagem.
Leia Também:
O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Lívia e pelo homicídio de Arthur. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção dos corpos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



