Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Líder de facção procurado na Bahia é preso no Rio de Janeiro

Criminoso atuava em Valença e Cairu e respondia por homicídio, estupro e tráfico de drogas

Luan Julião

Por Luan Julião

14/12/2025 - 12:42 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia -

Um homem considerado de alta periculosidade e procurado pela Justiça da Bahia foi preso no último sábado, 13, em uma operação integrada da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A captura aconteceu no Rio de Janeiro, próximo à cidade de Campos dos Goytacazes, na BR-101.

O suspeito atuava nas cidades de Valença e Cairu e tinha seis mandados de prisão em aberto. Entre os crimes que pesam contra ele estão homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

Segundo as autoridades, o homem havia deixado a Bahia e vinha sendo monitorado pelas equipes policiais. A ação coordenada de inteligência permitiu localizá-lo e prendê-lo sem incidentes, evidenciando a importância da cooperação entre os órgãos de segurança.

Após a detenção, o suspeito foi levado à 134ª Delegacia de Polícia em Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição do sistema judiciário. A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e garantir o cumprimento de mandados de prisão interestaduais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

crime organizado MANDADOS DE PRISÃO Polícia Civil polícia rodoviária federal prisão segurança pública

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Camarote na Barra é interditado em operação contra rifas ilegais

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Vídeo: homem espanca companheira com socos e mata-leão em elevador

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Polícia identifica suspeito de importunação sexual em bairro nobre de Salvador

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Três suspeitos são presos e mais de 150 abadás apreendidos em operação

x