Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

JOVEM DECAPITADA

Mistério em Porto Seguro: corpo de jovem é encontrado sem cabeça

Além da cabeça, garota teve seis dedos arrancados; polícia apura se o crime foi cometido pelo CV

Andrêzza Moura
Por
| Atualizada em
Jovem tinha 18 anos e deixou uma filha de 4 meses
Jovem tinha 18 anos e deixou uma filha de 4 meses -

O corpo de uma jovem identificada como Sara Cristina Ferreira de Souza, 18 anos, foi localizado nessa segunda-feira, 8, em uma estrada que dá acesso a um aterro sanitário, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no extremo sul do estado, a cerca de um quilômetro da BR-367. O fato de a cabeça dela não ter sido encontrada no local chamou bastante atenção.

Além da ausência da cabeça, a garota também teve seis dedos das mão arrancados. Ela tinha apenas dois dedos em cada uma das mãos, o que pode indicar que o crime foi cometido por integrantes do Comando Vemelho (CV), facção representada pelo número 2. O corpo dela tinha diversas perfurações de instrumento cortante.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Familiares da jovem disseram à polícia que ela havia saído de casa no sábado, 6, para uma festa paredão no bairro Paraguai, em Porto Seguro. A última vez que ela falou com a mãe foi durante a madrugada, quando informou que estava bem. Depois disso, não houve mais contato.

Leia Também:

CONFUSÃO

Jovem de 15 anos ameaça família com facão por causa de frango
Jovem de 15 anos ameaça família com facão por causa de frango imagem

POLÍCIA

Homem é encontrado morto dentro de sua própria casa em Simões Filho
Homem é encontrado morto dentro de sua própria casa em Simões Filho imagem

POLÍCIA

Polícia intercepta idoso levando maconha e haxixe para facção na Bahia
Polícia intercepta idoso levando maconha e haxixe para facção na Bahia imagem

A jovem morava no bairro Parque Ecológico, também em Porto Seguro, e, de acordo com parentes, não tinha envolvimento com a criminalidade e deixa uma filha de quatro meses. As informações são do site Radar News.

A reportagem procurou a Polícia Civil, por meio da assessoria de comunicação, para obter mais informações sobre esse crime brutal. No entanto, até a publicação dessa matéria não obteve retorno.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cabeça desaparecida Comando Vermelho corpo encontrado dedos arrancados jovem sem cabeça perfurações cortantes porto seguro sara cristina seis dedos arrancados

Relacionadas

Mais lidas