CRIME
Mulher é baleada 13 vezes em tentativa de execução
Vítima está em estado gravíssimo
Por Leilane Teixeira

Uma mulher foi baleada 13 vezes durante uma tentativa de execução na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi levada para o Hospital municipal Albert Schweitzer, onde está em estado gravíssimo.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação às 13h de quarta-feira, 20. O crime aconteceu quando a vítima se preparava para sair de casa com o marido e as filhas. Enquanto o pai trancava o portão, as meninas se posicionavam para entrar no carro, e a mulher já havia se sentado no banco do carona.
Segundos depois, um sedã preto parou ao lado do veículo da família. Um homem de preto, usando touca, óculos escuros e luvas, desceu do banco traseiro e abriu fogo. Após o crime, o homem que estava junto da mulher empurra as crianças para dentro da casa, de onde saem mais dois homens, visualmente assustados com o ocorrido.
Leia Também:
Vítima de emboscada
A polícia afirma que a mulher foi vítima de emboscada. Os bandidos aguardaram a vítima sair de uma casa para realizar a tentativa de homicídio.
Segundo s investigações, a emboscada foi levantada pela polícia porque 14 segundos após ela entrar em um Renault Duster, que estava estacionado no local, um carro preto parou ao lado do primeiro veículo.
Em seguida, um bandido, que usava luvas, capuz e óculos, desceu do automóvel e fez 13 disparos de pistola contra a vítima.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes