Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

INVESTIGAÇÃO

Mulher é morta a facadas dentro de casa e na frente do filho na Bahia

A possível motivação do crime estaria relacionada a ciúmes

Leilane Teixeira

Por Leilane Teixeira

03/01/2026 - 10:46 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro
A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro -

Uma mulher de 28 anos foi morta a golpes de faca dentro da casa onde morava, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na sexta-feira (2). O crime aconteceu no bairro Patagônia e foi presenciado pelo filho da vítima, uma criança de três anos.

A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro. Ela foi encontrada já sem vida por equipes da Polícia Militar (PM). A principal suspeita do assassinato é uma mulher de 33 anos, que já foi amiga de Kelli. Ela foi localizada ainda no mesmo dia e presa em flagrante.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Investigação

A possível motivação do crime estaria relacionada a ciúmes. Segundo uma fonte policial, a suspeita mantém relacionamento com o ex-companheiro da vítima, e as duas teriam discutido na noite anterior ao crime.

Após isolar a área, policiais localizaram o carro da suspeita nas proximidades. A mãe dela estava no veículo e informou o local onde a filha poderia estar. A mulher foi encontrada em uma casa no mesmo bairro e confessou o crime aos militares, conforme divulgado pela TV Sudoeste.

Leia Também:

Vizinhos relataram que a vítima morava na rua há vários anos, enquanto a suspeita teria se mudado para o local há cerca de nove meses. Ambos confirmaram que as duas já foram amigas.

Autuada em flagrante

A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e está custodiada no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves e deverá passar por audiência de custódia.

Kelli trabalhava como recepcionista em uma clínica e participava de grupos de ciclismo na cidade. Amigos e conhecidos lamentaram a morte nas redes sociais. O filho dela está sob os cuidados da família paterna.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia crime feminicídio HOMICÍDIO notícias locais Polícia Polícia Civil polícia militar vitória da conquista

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro
Play

Briga de casal termina com homem ferido por garrafada no Campo Grande

A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro
Play

Sócios: grupo chines utiliza o PCC para blindar lavagem de R$ 1 bilhão

A vítima foi identificada como Kelli Amorim Ribeiro
Play

Suspeito de tocar partes íntimas de mulheres na Graça é preso em Salvador

x