FALSO AMOR
Mulher é presa após entregar o marido para ser morto em Salvador
Ela teria monitorado a vítima e repassado informações aos executores


Uma mulher, de 24 anos, e que não teve o nome revelado, foi localizada e presa por investigadores da Polícia Civil da Bahia nesta sexta-feira, 21, no distrito de Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima identificada como André Vitor de Jesus Oliveira, de 25, era companheiro da mulher. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro de Plataforma, em Salvador.
Segundo as investigações, André foi marcado por integrantes de uma organização criminosa para morrer, após eles desconfiarem que o homem passava informações à polícia.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a mulher de André tinha envolvimento no crime. Ela teria contribuído monitorando os passos dele dentro da residência, onde foi morto.
A mulher estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi presa por investigadores da Polícia Civil da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante a Operação Malhas da Lei.
Leia Também:
Equipes da Coordenação de Operações e Inteligência (COI/DHPP) também participaram da operação. Durante a ação, os policiais também apreenderam um aparelho celular.
A mulher foi encaminhada à sede do DHPP, em Itapuã, e permanece custodiada e à disposição do Poder Judiciário.


