POLÍCIA
Mulher embriagada é presa depois de tentar subornar policiais
PM flagrou condutora embriagada após acidente e tentativa de suborno; ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial

Uma mulher foi presa em flagrante após dirigir um carro estando embriagada, na madrugada deste domingo, 07, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi encontrada discutindo com o irmão logo após bater o carro no meio fio. Somado a isso, a dupla teria tentado o subornar os policiais depois de desacatá-los, porém foram conduzidos à delegacia.
Em nota, a PM disse que fazia a intensificação do patrulhamento na região de Lauro de Freitas, ao ser acionada para verificar a situação de um veículo que havia quebrado depois de bater no meio fio. Eles foram informados ainda que os ocupantes do automóvel estavam brigando entre si.
Chegando no local, na Rua Rômulo de Brito os dois foram vistos trocando agressões. Durante a abordagem, a PM identificou sinais de embriaguez em ambos os indivíduos, e, ao saber que seriam conduzidos à delegacia, desobedeceram ordens, desacataram, e tentaram subornar as autoridades.
Leia Também:
Ambos foram levados até a 23ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, de acordo com a Polícia Militar.
Já a Polícia Civil, confirma somente a prisão da mulher por condução de veículo sob o efeito de álcool e afirma que ela segue a disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes