POLÍCIA
Operação no IAPI deixa morto e resulta na apreensão de submetralhadora
Guarnição foi recebida a tiros durante patrulhamento em área dominada por facções

Por Luan Julião

Um homem morreu após confronto com policiais militares da 37ª CIPM na tarde deste sábado, 6, no IAPI, onde equipes apreenderam uma submetralhadora e outras duas armas de fogo durante uma ação no Campo do Milho, área considerada uma das mais sensíveis da região devido à forte presença de organizações criminosas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição patrulhava a localidade quando suspeitos armados abriram fogo ao perceber a aproximação dos policiais. Houve revide, e, após o cessar dos disparos, um homem foi encontrado ferido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu.
Leia Também:
Com o suspeito, os militares recolheram uma submetralhadora SMT calibre 9mm, uma pistola .40 equipada com carregador e 11 munições, além de uma carabina 9mm acompanhada de 44 munições e dois carregadores do mesmo calibre. Dinheiro também foi apreendido.
Todo o armamento e o material encontrado foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela adoção das medidas legais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



