Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Plantação de maconha com sistema de energia solar é destruída na Bahia

Entorpecentes seriam comercializados em Salvador

Redação
Por Redação
Roça de maconha que contava com suporte de energia solar
Roça de maconha que contava com suporte de energia solar - Foto: Divulgação SSP

Uma plantação de maconha com direito a sistema de energia solar foi destruída em uma operação da Polícia Federal em Brotas de Macaúbas, no interior da Bahia, nesta terça-feira, 19.

Segundo informações iniciais, os entorpecentes seriam comercializados em Salvador e também no Litoral Norte da Bahia. Além das placas solares, os policiais desarticularam também todo o sistema de irrigação montado pelos criminosos.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

LUTO NO JUDICIÁRIO

Desembargador do TJ-BA João Augusto Pinto morre em Salvador
Desembargador do TJ-BA João Augusto Pinto morre em Salvador imagem

BAHIA

Garota de programa é vítima de estupro e pula de carro para fugir
Garota de programa é vítima de estupro e pula de carro para fugir imagem

VIOLÊNCIA ILHÉUS

Empresário é morto em ataque a tiros na zona rural de cidade baiana
Empresário é morto em ataque a tiros na zona rural de cidade baiana imagem

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e as polícias militar e federal. As equipes promoveram a contagem dos pés de maconha e também iniciaram o processo de erradicação da droga.

Plantação
Plantação - Foto: Divulgação SSP

“O combate às facções segue firme na Bahia, com ações integradas das Forças Estaduais e Federais. Parabéns aos policiais lotados na FICCO Bahia, CIPEs Caatinga e Chapada, 28ª CIPM e PF de Juazeiro. Não daremos trégua ao crime organizado”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

energia solar maconha Plantação de Maconha polícia militar

Relacionadas

Mais lidas