POLÍCIA
Policial militar é baleado na cabeça durante operação no Vale das Pedrinhas
Confronto provocou a suspensão do transporte público na região

Um policial militar foi baleado na região da cabeça, no bairro do Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta terça-feira, 3.
De acordo com a PM, o agente foi atingido por um grupo de homens armados enquanto o 30º Batalhão realizava rondas preventivas durante a Operação Paredão.
Conforme confirmado ao portal A TARDE por uma fonte policial, o agente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece recebendo atendimento médico especializado. O estado de saúde dele não foi informado.
Reforço do policiamento
"A Polícia Militar da Bahia presta total assistência ao policial e a seus familiares. Paralelamente, foi determinado o reforço do policiamento na localidade, com emprego ampliado de efetivo e ações integradas de patrulhamento, incursões e levantamento de informações", disse a PM em nota.
Segundo a corporação, todos os esforços operacionais e de inteligência estão sendo empregados para "identificar, localizar e prender os autores da ação criminosa, garantindo a responsabilização dos envolvidos e a preservação da ordem pública".
Leia Também:
Ônibus sem circular
Diante do ocorrido, os ônibus do transporte público deixaram de atender os bairros do Vale das Pedrinhas e do Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade, o serviço foi suspenso por volta das 6h e não há previsão de retorno.
Os moradores do Vale das Pedrinhas devem se deslocar até a região do BRT, enquanto os do Nordeste devem seguir para a região da Amaralina.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




