TRAGÉDIA NA BR
Seis fiéis morrem na BR após assaltantes soltarem freio de caminhão
Van onde vítimas estavam voltava de evento religioso em São Paulo

Por Andrêzza Moura

Seis pessoas morreram, na madrugada desta segunda-feira, 5, na BR-116, na divisa entre Paraná e São Paulo, após uma carreta desgovernada descer uma ladeira e atingir uma van com passageiros que voltavam de um evento religioso. O freio do caminhão foi liberado por criminosos durante uma tentativa de assalto.
A tragédia aconteceu, por volta das 3h45, no km 4,5 da rodovia, próximo à divisa entre Paraná e São Paulo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro foi abordado por assaltantes armados que ocupavam outro veículo.
Ao perceberem que não conseguiriam destravar a carreta por causa do sistema de bloqueio por satélite, os criminosos obrigaram o motorista a sair da cabine e, de forma criminosa, soltaram o freio de mão do veículo carregado de queijos.
Leia Também:
A carreta desceu de ré, atingindo em cheio a van que transportava 21 passageiros da cidade de Campo Largo, no Paraná, que retornavam de um culto religioso em São Paulo. Com o impacto, seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas. Não há informações sobre o número oficial de feridos.
A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a versão apresentada pelo caminhoneiro, identificar os assaltantes e prendê-los.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



