Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

BAHIA

Suspeito de envolvimento na morte de vereador baiano é preso

Assessor do vereador também foi executado na ocorrência

Leilane Teixeira
Por
Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de envolvimento na morte de vereador baiano é preso
Foto: Reprodução redes sociais

Um suspeito de envolvimento na morte do vereador Gleiber da Mota Fernandes e de seu assessor, Diego Castro Reis, foi preso nesta segunda-feira, 9, em Santo Amaro, no recôncavo baiano, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil no curso das investigações sobre o duplo homicídio, ocorrido em novembro do ano passado. Durante a diligência, o homem, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e contrabando.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

CRIME

Jovem de 18 anos morre esfaqueado durante confusão no Carnaval
Jovem de 18 anos morre esfaqueado durante confusão no Carnaval imagem

ESPORTES

Vitória x Flamengo: PM monta esquema especial de segurança para partida
Vitória x Flamengo: PM monta esquema especial de segurança para partida imagem

VERSÃO DA POLÍCIA

Aluno matou professora após ela se recusar a manter relacionamento
Aluno matou professora após ela se recusar a manter relacionamento imagem

Investigado

Segundo a polícia, o suspeito vinha sendo citado de forma recorrente ao longo das apurações e era conhecido por circular armado pela cidade, o que motivou a representação policial e a autorização judicial para a busca domiciliar.

No local, os investigadores apreenderam um revólver calibre 28, munições, coletes balísticos e um aparelho celular. Todo o material será encaminhado para perícia e deve contribuir para o avanço das investigações.

O flagrante foi lavrado na Delegacia Territorial de Santo Amaro. O suspeito permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime e identificar todos os envolvidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

arma de fogo Bahia Duplo homicídio investigação Polícia Civil prisão santo amaro vereador

Relacionadas

Mais lidas