POLÍCIA
Suspeito de furto teria defecado em celular dentro da UFBA
Caso aconteceu no campus de Ondina. Ele teria se escondido no banheiro tentando não ser encontrado

Um suspeito de furtar um aparelho celular no campus de Ondina na UFBA (Universidade Federal da Bahia) foi preso nesta terça-feira, 2, pela Polícia Militar (PM). Ele teria tentado se esconder no banheiro de um dos prédios da instituição e, para se livrar de provas do crime, teria defecado no celular.
O suspeito foi identificado indo em direção ao PAF 1 (Pavilhão de Aulas da Federação), onde se dirigiu ao banheiro masculino para se esconder. Após isso, o mesmo teria defecado no aparelho e o dispensado na lixeira para se livrar de provas do crime, informam alunos da instituição.
De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a prisão aconteceu em meio a outros alunos e o suspeito não ofereceu resistência, que se entregou depois de tentar se esconder em um dos banheiros.
Leia Também:
Por meio de nota, a PM informa que “militares da 12ª CIPM foram acionados para uma ocorrência de furto na Rua Barão de Jeremoabo. No local, populares haviam detido um indivíduo suspeito de furto na parte interna da UFBA. O indivíduo, juntamente com o material, foi conduzido à delegacia”.
A Polícia Militar foi acionada pela Coordenação de Segurança da UFBA (Coseg) para deter um indivíduo que teria se identificado como um aluno da instituição e teria furtado um aparelho celular. Após a recuperação do aparelho, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia para lavratura do Boletim de Ocorrência.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




