Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Tribunal do crime? Corpo em decomposição é encontrado na Bahia

Polícia Militar acionou o DPT após encontrar corpo em área de mata

Luan Julião

Por Luan Julião

24/12/2025 - 14:43 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia
Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia -

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã da última segunda-feira, 22, em uma área de mata localizada no loteamento Santa Luz, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava com pés e mãos amarrados. As condições em que a vítima foi encontrada levantam a suspeita de que ela possa ter sido submetida a algum tipo de violência antes da morte. No entanto, esses detalhes ainda não foram oficialmente confirmados.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que uma guarnição do 19º Batalhão foi acionada para verificar a ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais constataram que se tratava do corpo de um homem, encontrado ao solo e em estado de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda conforme as apurações iniciais, a forma como o corpo foi localizado pode indicar um possível “tribunal do crime”, prática atribuída a facções criminosas para punir pessoas que teriam descumprido ordens internas ou mantido ligação com grupos rivais. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer as circunstâncias da morte, bem como identificar a vítima, a autoria e a motivação do crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia HOMICÍDIO investigação policial Jequié tribunal do crime violência

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia
Play

Estupro na RMS: vídeo mostra vendedor intimidando vítima com faca

Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia
Play

Briga de casal termina com homem ferido por garrafada no Campo Grande

Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente confirmadas pela polícia
Play

Sócios: grupo chines utiliza o PCC para blindar lavagem de R$ 1 bilhão

x