POLÍTICA
Agência de publicidade vence disputa para campanha do Pix; saiba qual
Previsão é de que a campanha vá ao ar na televisão, rádio e na internet até o próximo sábado, 25
Por Redação
A “Calia Y2 Propaganda e Marketing” venceu uma concorrência com outras agências de publicidade para realizar uma campanha institucional sobre o Pix para o Governo Lula. O orçamento previsto para a campanha é de cerca de R$ 50 milhões.
Leia mais:
>> “Verdade tem que chegar antes da mentira”, diz Rui sobre fake do PIX
>> Vídeo de Erika Hilton sobre PIX ultrapassa curtidas de Nikolas Ferreira
A previsão é de que a campanha vá ao ar na televisão, rádio e na internet até o próximo sábado, 25.
A concorrência foi aberta pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência e tinha outras três agências: a Nacional, Propeg e Nova. A Secom prepara, desde a semana passada, uma campanha para remediar a crise que o governo federal enfrenta após vir à tona uma portaria da Receita Federal com mudanças na fiscalização das das transações via Pix.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes