Bruno Reis participa da Festa de Iemanjá nesta sexta pela tarde | A TARDE
Atarde > política > Bahia

Bruno Reis participa da Festa de Iemanjá nesta sexta pela tarde

Prefeito pela manhã irá à Câmara Municipal para leitura da Mensagem do Executivo

Publicado quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024 às 16:33 h | Autor: Da Redação
A Prefeitura entregou na última terça-feira, 30, a requalificação da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho e promoveu obras de manutenção na Casa de Iemanjá
A Prefeitura entregou na última terça-feira, 30, a requalificação da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho e promoveu obras de manutenção na Casa de Iemanjá -

O prefeito Bruno Reis participa nesta sexta-feira, 2, das homenagens a Iemanjá, no Rio Vermelho. Antes, pela manhã, o gestor cumpre agenda na Câmara Municipal de Salvador (CMS), para a leitura da Mensagem do Executivo, na abertura dos trabalhos legislativos. 

Bruno Reis estará às 15h na Colônia de Pescadores Z1 para acompanhar a saída da procissão de entrega do presente principal na praia. A data é uma das principais manifestações com origem nas religiões de matriz africana da capital baiana e tem apoio da Prefeitura na disponibilização de serviços municipais.

Além disso, a Prefeitura entregou na última terça-feira, 30, a requalificação da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho e promoveu obras de manutenção na Casa de Iemanjá. 

Governador irá no período da manhã. Jerônimo Rodrigues chegará ao Rio Vermelho às 6h. Ele fará uma visita à Casa de Iemanjá, na Colônia de Pescadores, e, acompanhado de secretários de Estado, também depositará presentes à Rainha do Mar.

Publicações relacionadas