Deputado quer que Cadu Santoro explique SAF do Bahia na Alba | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Deputado quer que Cadu Santoro explique SAF do Bahia na Alba

Sandro Régis vai apresentar requerimento na comissão de Esportes da Casa

Publicado segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 08:00 h | Atualizado em 17/07/2023, 08:09 | Autor: Da Redação
"O Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos"
"O Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos" -

O deputado estadual Sandro Régis (UB) afirmou nas redes sociais que irá apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), após o recesso parlamentar, para convocar o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, para prestar esclarecimentos sobre a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) que comanda o clube, após a venda para o Grupo City. 

"Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por deputado Bobô, um dos maiores ídolos da história do Bahia, para convocar o diretor do clube, Cadu Santoro, a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF", disse Sandro Régis.

Em manifestação contra os resultados apresentados pelo Bahia na Série A, especialmente pelo trabalho do técnico Renato Paiva, Régis afirmou que  o "Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos". O Bahia perdeu para o Athlético Paranaense no domingo, 16, por 2 a 0, amargando mais uma derrota no campeonato.

"Antes de tudo, o Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos. É preciso respeito. Até agora só estamos vendo anúncios e mais nada. Precisamos entender qual o motivo da manutenção de Renato Paiva depois de tantos resultados pífios", completou o parlamentar.

Publicações relacionadas