PL NA BAHIA
Roma diz que pode tanto concorrer a prefeito como apoiar Bruno Reis
Aliado de Bolsonaro se envolveu em atrito com ACM Neto durante debates para eleição estadual
Presidente do PL na Bahia e candidato a governador na eleição do ano passado, o ex-deputado federal João Roma (PL) disse que tanto ele como alguns quadros da sua legenda podem concorrer à Prefeitura de Salvador em 2024.
"Minha missão é muito clara: fortalecer o PL na Bahia", disse Roma em entrevista à rádio Brado, na manhã desta segunda-feira, 6. Os quadros citados pelo presidente do PL que podem vir a representar a legenda no pleito, além dele próprio, são os deputados federais Capitão Alden e Roberta Roma; os deputados estaduais Diego Castro e Leandro de Jesus; além de Raissa Soares, que terminou na terceira colocação na disputa pelo Senado, atrás de Otto Alencar (PSD) e Cacá Leão (PP).
No entanto, o aliado de Jair Bolsonaro (PL) também não descarta apoiar o atual prefeito, Bruno Reis (PL), em uma possível tentativa de reeleição. “Podemos sentar na mesa e ver algo em conjunto, desde que nossas bandeiras sejam abraçadas. Não há dificuldades, desde que em pilares muito objetivos”, afirmou João Roma.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes